Motoristas devem estar atentos a obras na RSC-453 no Vale do Taquari

564
Obras de recuperação do pavimento da via ocorrem entre Venâncio Aires e Mato Leitão / Crédito: Raphael Nunes / EGR / Divulgação

As obras realizadas na RSC-453 estão progredindo. Em virtude disso, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) alerta os motoristas que circulam pelo Vale do Taquari a redobrarem atenção no trecho entre Venâncio Aires e Mato Leitão. Além das ações realizadas no quilômetro 2, o quilômetro 7 da estrada também recebe execuções. No momento, as equipes fazem a recuperação do pavimento da via.

Os trabalhos terão continuidade até o mês de setembro. Em outubro, a expectativa é pela colocação do recapeamento asfáltico, reforço na capacidade estrutural e sinalização da rodovia, do quilômetro 0 ao 15.

Já em novembro, será feita a recuperação do pavimento existente, colocação de recapeamento asfáltico e ampliação da capacidade estrutural, entre os quilômetro 20 e 25, em Cruzeiro do Sul. Também está prevista a implantação das interseções nos quilômetros 27 e 29, além da ampliação do acesso ao Distrito Industrial de Venâncio Aires, no entroncamento com a Rua Djanir Hausen de Oliveira.

Por conta destas movimentações, o trânsito está operando de modo intercalado. As obras no segmento geram bloqueio de faixas e retenção sinalizada, quando veículos são liberados de forma intercalada, com passagem em apenas em um sentido da estrada. É preciso estar atento às sinalizações e respeitar os limites de velocidade da via.

- publicidade -