Fazenda Vilanova é representada em campeonato brasileiro de karatê

417
Crédito: Divulgação

Os atletas Everton Machado, Natan Machado, Junior Nascimento, Raphaell Garcia, Emanuel Lemos Mota, Raul Ohlweiler e Arthur Santos da Luz, de Fazenda Vilanova, participaram do 21º Campeonato Brasileiro de Caratê, em Santa Cruz do Sul. A competição foi organizada pela Federação Brasileira de Karatê (FBK) e pela Federação Gaúcha de Karatê Shotokan (FGKS).

Junior Nascimento foi vice-campeão em kumite (luta), categoria adulto de faixa vermelha a roxa acima de 85 quilos e Raul Ohlweiler, trouxe duas medalhas de terceiro lugar nas categorias kata e kumite, até 6 anos de idade, de faixa vermelha a preta.

Esta equipe faz parte das oficinas de karatê, organizadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), ministradas pelo professor Everton Machado. As aulas são realizadas nas escolas municipais.

A coordenadora do CRAS, Graciela Manini de Azevedo, e a psicóloga Josiane Schmidt, acompanharam a visita realizada nesta quarta-feira (14/9), os atletas visitaram o prefeito Amarildo Luís da Silva e foram homenageados. “São motivo de orgulho para nossa comunidade, levando o nome do nosso município para todos os lugares que vão participar das competições. É um projeto que vale a pena investir”, pontua.

- publicidade -