Corte da Expovale realiza roteiro de visitas a prefeituras da região

343
Comitiva em visita à Prefeitura de Cruzeiro do Sul / Crédito: Bianca Bresolin / Divulgação

Com intuito de promover a divulgação da Expovale 2022, a Corte da feira realiza um roteiro de visitas às prefeituras do Vale do Taquari. O cronograma teve início no dia 2 de setembro pela rainha Vitoria Bettio e princesas Joana Dullius e Luisa Capra nos municípios de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela e Mato Leitão. Na última semana a programação foi reforçada para os gestores públicos de Anta Gorda, Arvorezinha, Encantado, Ilópolis e Putinga.

O convite das soberanas é feito aos representantes do Poder Público e à população em geral, para que prestigiem a edição que, de forma inédita, reúne num só evento a Expovale e Construmóbil.

As feiras ocorrem de 10 a 15 de novembro e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

A rainha Vitoria Bettio discorre sobre compromisso com as cidades e agendas são sempre cumpridas às sextas-feiras, abrangendo ainda mais 23 prefeituras até o dia 7 de outubro. “É gratificante demais ver o retorno fraterno dessas cidades com a visita da Expovale, representada pela nossa corte. A feira é do Vale do Taquari e nada mais justo que visitarmos as cidades que compõem a região”, destaca.

- publicidade -