Unimed VTRP reinaugura escritório de Teutônia

730
No local é possível solucionar situações com colaboradores. Créditos: Divulgação/Unimed VTRP

Modernidade, conforto e acolhimento são as características do espaço da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) revitalizado e entregue aos munícipes de Teutônia na semana passada.

Localizado na Rua Santos Dumont, nº 957 – Sala 101, no Centro Clínico Ouro Branco, o ambiente permite que clientes e a comunidade conversem presencialmente com os colaboradores da cooperativa sobre contratação do plano para novos clientes, encaminhamento de procedimentos, entrega de documentos e dúvidas gerais, entre outros.

O local também conta com terminal de autoatendimento.

Promoção

Em comemoração à reinauguração, a Unimed VTRP promove campanha exclusiva para os munícipes de Imigrante, Paverama, Poço das Antas, Teutônia e Westfália.

Aquele que contratar um plano de saúde da Unimed VTRP nos próximos dias terá desconto de R$ 50 nas três primeiras mensalidades integrais por pessoa, carência zero para consultas médicas e exames laboratoriais simples e isenção da taxa de inscrição.

Mude1Hábito

Teutônia receberá em 22 de outubro o evento “Mude1Hábito com a Unimed”, iniciativa que trará aulões de dança, alongamento e atividade física, música ao vivo, massagens gratuitas, roleta de brindes, espaço e circuito kids, distribuição de frutas, orientações nutricionais e espaço de saúde emocional.

As atividades iniciam às 15h e se estendem até as 18h no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo. O evento é gratuito, aberto para o público em geral. Para participar, basta comparecer ao local.

- publicidade -