Inicia a 15ª Feira do Livro de Fazenda Vilanova

101
Feira do Livro no auditório da EMEF Edgar da Rosa Cardoso / Crédito: Imprensa / Prefeitura

A abertura oficial da 15ª Feira do Livro de Fazenda Vilanova ocorreu na manhã desta quinta-feira (22/9). O tema dessa edição é: “Família e Escola: A Conexão Perfeita” e a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto prepara uma programação especial para os adeptos da leitura. O evento segue às 20h, no auditório da EMEF Edgar da Rosa Cardoso.

Estiveram presentes o prefeito em exercício Pedro Dornelles, a secretária da Educação, Solange Inês Diedrich, secretária da Administração Franciele da Rosa Mallmann, secretária adjunta da Administração, Neuza Fell, diretoras das escolas professores e alunos. Na parte o prefeito Amarildo Luis da Silva, que está de férias, também prestigiou da Feira do Livro.

A apresentação cultural foi do grupo do projeto de violão do município, coordenado pelo professor Celso Luis Gauer. Os autores Augusto Darde, Luis Henrique Poletto e Samuel Sodré são atrações do evento.

A Feira do Livro conta com apoio da Administração Municipal e das empresas Milton Tintas, Atacado MS, Gráfica Dallas, AE Ação Extintores e Kadernus’s Livraria e Papelaria.

- publicidade -