Padre Alessandro Campos receberá título de “Embaixador de Estrela”

591
Prefeito Elmar Schneider esteve em São Paulo, na sede da Rede Vida, convidando o padre Alessandro Campos para a Expowink / Crédito: Pablo Reis / Governo de Estrela / Divulgação

O padre Alessandro Campos receberá o título de “Embaixador de Estrela” neste domingo (25/9). O religioso é também apresentador na emissora Rede Vida. Ele receberá a homenagem por sua proximidade com o município, tornando-se “representante” de Estrela pelo Brasil a fora. O ato será realizado no gabinete do prefeito Elmar Schneider, já o show está programado para as 17h, no palco principal da 12ª Expowink, em Linha Wink, divisa de Estrela e Teutônia.

Conforme Schneider, além da ligação afetiva com o município, o padre nutre um carinho grande pela comunidade da região, sentimento que é amplificado por meio da fé. “Cada vez que ele nos visita é um motivo de emoção e de alegria muito grandes. Nossa Estrela é um município onde a fé e a religião estão muito presentes, e por conta disso, a presença dele é sempre um ato de devoção”, justifica.

O padre Alessandro foi “convocado” para ser embaixador de Estrela no mês de abril, quando uma comitiva do município esteve em São Paulo, na sede da Rede Vida, participando do programa “Viva a Vida”, comandado por ele. “Na oportunidade firmamos também o convite para que o padre pudesse participar da nossa Expowink, sendo a grande atração cultural da feira. No mesmo momento ele aceitou e confirmou a agenda”, destaca o prefeito.

A entrega do título de “Embaixador de Estrela” cumpre também um papel estratégico, conforme destaca o prefeito. “O padre Alessandro Campos é uma figura muito querida e igualmente muito popular. Cada vez que ele anuncia, em seu programa, que estará em nossa Estrela, várias pessoas de todas as partes do Estado fazem contato com a prefeitura para saber detalhes do show. Ele sendo nosso embaixador, levará o nome do município ainda mais longe”, explica.

A homenagem ocorre em uma solenidade reservada. Logo após, Campos segue para a Expowink, onde se apresenta, a partir das 17h. O acesso ao parque, até o meio-dia de domingo é gratuito. Após este horário, o valor do ingresso, que dá acesso ao show do religioso custa R$ 10,00.

- publicidade -