Projeto de música recebe mais de R$ 3,6 mil arrecadados em ação da CIC Teutônia

328
Parceiros envolvidos na iniciativa solidária participaram de momento de repasse financeiro à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, do Bairro Canabarro

No sábado (17/9), a Diretoria de Serviços da CIC Teutônia e a Unidade Parceiros Voluntários de Teutônia, com apoio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, promoveram a 5ª edição da Campanha Doar. Na oportunidade, o grupo de voluntários preparou e organizou a entrega do Arroz Carreteiro Solidário.

Ao todo foram comercializados 239 cartões, que davam direito à embalagem com uma porção de carreteiro e dois pães franceses. A retirada ocorreu ao longo do horário de almoço, junto à CIC. Os pães também foram uma doação da Rede Super, enquanto que o restante dos insumos foram comprados. A comida foi preparada em conjunto, envolvendo representantes da comunidade e da Diretoria da CIC.

Ao fim, a iniciativa possibilitou a arrecadação de R$ 3.630,00, valor que foi repassado ao Projeto de Música da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, do Bairro Canabarro. A iniciativa atende de forma gratuita e incentiva a prática de diversos instrumentos musicais, formando novos instrumentistas e cantores.

O vice-presidente de Serviços da CIC, Frederico Dahmer, classifica a ação como gratificante. “Como entidade, ficamos felizes em poder realizar atividade solidária em benefício do próximo, indo além de atender os nossos associados. Tenho certeza que todo esse trabalho rende bons frutos. Retribuímos a confiança depositada no trabalho da CIC, beneficiando a comunidade como um todo. De certa forma, os nossos mais de 500 associados sentem-se representados”, disse, lembrando que o projeto deve ter continuidade, beneficiando outras entidades.

Edições anteriores da Campanha Doar arrecadaram agasalhos, brinquedos e alimentos para organizações assistenciais, educandários e famílias em vulnerabilidade social de Teutônia.

- publicidade -