Atrações da Paverama Fest serão divulgadas na próxima semana

1028
A última edição aconteceu em 2018 / Crédito: Tipo Mídia / Divulgação

A 6ª edição da Paverama Fest 2023 é promovida pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) com apoio da administração municipal e comemora os 35 anos de emancipação política do município.

A festividade ocorre do dia 13 ao dia 16 de abril de 2023 no Parque 13 de Abil. Com o objetivo de tornar o evento ainda maior, os organizadores pensam diferentes atividades para integrar a festa e atrair um público ainda maior. “Vamos ter atrações não só na área artística e festiva, mas também na feira comercial. Está se preparando uma feira comercial bastante diversificada”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paverama, Ederson da Rocha.

O lançamento oficial, com divulgação das atrações, ocorrerá na quarta-feira (28/9) na Associação dos Servidores Municipais de Paverama (Assempra), às 19h30. O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e da CDL.

De acordo com a presidente da CDL, Erenita Corrêa Bernardo, ainda não será possível apresentar todas as atrações, pois a organização aguarda a aprovação do projeto encaminhado via Lei de Incentivo a Cultura. Mas ela garante que os principais shows serão divulgados no lançamento. “Tenham certeza que são shows de grande expressão para três dias de Paverama Fest”, promete o secretário Ederson da Rocha.

Incentivo ao comércio local
Nos primeiros 20 dias a venda dos espaços comerciais será feita apenas para comerciantes locais. Segundo a presidente da CDL, Erenita Corrêa Bernardo, os interessados também pagarão um valor menor. “Vamos dar preferência para incentivar a economia do nosso município”, comenta.

Após os 20 dias, empresas de outros locais poderão entrar em contato com os organizadores.

- publicidade -