Instituto Propósito promove palestra em benefício do Gabriel em Teutônia

399
Caila e Júnior organizam o evento / Crédito: Luciana Brune

A identificação de um propósito é apontada como agente transformador na vida do ser humano. Especialistas entendem que contribui de forma significativa para a realização pessoal e qualidade de vida.

A palestra beneficente “Viver de Propósito” traz esta provocação de pensamento e busca proporcionar às pessoas uma nova visão sobre o objetivo de estarmos aqui. “Viver de propósito é viver intencionalmente, colocar intenção no que fizemos, para que a vida realmente tenha algum significado”, destaca Júnior Kaufmann, head trainer do Instituto Propósito, que será o palestrante da noite.

O evento será na quarta-feira (28/9), no auditório da Sicredi Ouro Branco em Languiru, e em benefício do menino Gabriel dos Santos Severo. Caila Betina da Silva, organizadora, destaca que a comissão organizadora decidiu manter a programação porque existia o forte desejo de entregar o conteúdo à comunidade e sensibilizados em ajudar a família.

Mesmo com a ótima notícia da autorização judicial para o tratamento da criança, os recursos arrecadados serão encaminhados à família, para auxiliar nas despesas, como deslocamentos, hospedagem, entre outros. “A família ainda está apreensiva. Não sabiam como iam ser as coisas, se teriam custos extras, e como será daqui para frente. Entendemos por bem manter a ação”, ressalta.

Com o tema “Viver de Propósito – Inteligência Emocional para uma vida com significado”, a palestra também destacará a importância da inteligência emocional, que se mostra cada vez mais importante. “Está provado, a história mostra isso, que para ter sucesso é preciso inteligência emocional. E sucesso é o que faz sentido para ti”, enfatiza Kaufmann.

“Invista o seu tempo no seu desenvolvimento pessoal e contribua com o tratamento do @gabrieldeoliveirasevero, diagnosticado com neuroblastoma”, finaliza Caila. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20,00, pelo WhatsApp 51 9 8190-8089.

- publicidade -