Lions Clube de Teutônia realiza ações solidárias

372
Recentemente, recursos foram destinados à família de Gabriel de Oliveira Severo

O Lions Clube Teutônia, com a presidência de Rosana Schneider Ruhrwiem, tem realizado inúmeros eventos beneficentes. Em agosto foi realizado o Café Colonial da Família, com boa presença de público. Em 26 de novembro promoverá o Galeto Solidário.

Todos os eventos do Lions tem a finalidade de auxiliar pessoas e entidades necessitadas. O Lions Clube Teutônia também engajou-se, recentemente, em prol do menino Gabriel de Oliveira Severo, que no momento está em fase de radioterapia, em Porto Alegre, cinco vezes por semana.

Referente aos meses de julho, agosto e setembro, o Lions repassou a família do pequeno Gabriel, o valor de R$ 2 mil, com objetivo de auxiliar nas despesas de manutenção, como água, luz e alimentos.

Na opinião da presidente, “quando as pessoas que se importam se unem e atuam em prol da comunidade, causa uma sensação incrível de bem estar a todos os envolvidos. Isso é Lions. Ser um Companheiro Leão é ser voluntário, construir relacionamentos e tentar melhorar o mundo por meio da bondade”, comenta Rosana.

- publicidade -