Linha Paissandu recebeu Festa Anual da Pessoa Idosa de Westfália

685
Festa teve muita música e animação em sua retomada

A quarta-feira (28/9) foi dia de muita animação e integração para a terceira idade de Westfália. A 18ª Festa Anual da Pessoa Idosa de Westfália foi realizada no Ginásio Municipal de Linha Paissandu e foi repleta de momentos especiais. A festa foi retomada após dois anos de pausa devido à pandemia.

A programação iniciou com acolhida e abertura oficial, com pronunciamento de autoridades. Após, o pastor Valmir Frank deixou uma mensagem de fé aos presentes e o Coral Municipal de Westfália fez apresentação encantando os presentes com cantos especiais para esta data.

O ponto alto da manhã foi o anúncio do novo rei e rainha dos idosos do Município. Tomaram posse das faixas o casal Sílvia e Sildo Horst, do Grupo de Idosos Flor de Maio, de Linha Paissandu. Além das faixas, o novo rei e rainha foram agraciados com uma cesta e participaram da dança de posse, momento do qual participaram também os reis e rainhas dos grupos de idosos do município.

Ao meio-dia foi servido almoço e, à tarde, houve baile com JD & Cia. “Nosso agradecimento a todos os idosos presentes nesta programação especial. Que possamos nos reencontrar em outros momentos para celebrar a vida”, deseja a organização da programação. A Festa Anual da Pessoa Idosa é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Assistência Social.

Sílvia e Sildo Horst receberam as faixas de rainha e rei da terceira idade
- publicidade -