Ampliação e modernidade marcam inauguração da Casa Hermosa Teutônia

968
Equipe da Casa Hermosa Teutônia / Crédito: Carla Beckmann

Na noite de terça-feira (27/9) aconteceu a inauguração da Casa Hermosa Teutônia, que antes era Lojas Roque. O empreendimento familiar, focado em móveis de decoração está localizado no km 53 da RSC-453, na Rota do Sol, em frente da empresa Esquadrias Baiana.

A Casa Hermosa abriu suas portas e recebeu um bom público na inauguração, “mais do que a gente esperava”, avalia a proprietária Karine Luiza Griebeler.

A nova loja conta com aproximadamente 3 mil metros quadrados, com dois andares, especializada em sofás, poltronas, tapetes, sala de jantar, colchões e uma ampla linha de decorações. “Nosso principal diferencial é esse espaço amplo, podendo oferecer muitas opções, diversidade e tudo a pronta-entrega”, destaca.

A semana de inauguração tem uma condição especial de pagamento. Toda a loja em até 20 vezes sem juros, com primeiro pagamento para o mês de dezembro. Além de descontos à vista de até 30% e frente grátis. “Quem não pôde estar conosco na inauguração, sinta-se convidado para vir conhecer a Casa Hermosa Teutônia”, ressalta Katerine.

“Eu achei a loja muito linda, com um espaço bem bacana para receber os clientes e com valores e estilos diversos. Tenho certeza que será um sucesso, assim como já é a loja de Arroio do Meio”, comenta Daiane Steffens, que esteve presente na inauguração.

“Conheço as mulheres queridas por trás da empresa e sei que são merecedoras de todo o sucesso pelo excelente trabalho. O novo espaço está muito sofisticado e acolhedor. O ambiente perfeito para receber quem deseja dar um toque especial e customizado para a sua casa. Parabéns pela conquista”, desta Laila Luísa Schmidt, que também prestigiou a inauguração.

- publicidade -