Lajeado abre edital para instrutores de pilates e artes marciais

309
Pregão ocorre na próxima quarta-feira. Créditos: Prefeitura de Lajeado/Divulgação

A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado lançou edital de licitação para contratar empresa especializada em aulas de pilates e artes marciais: jiu-jitsu, karatê, judô, taekwondo e muay-thai.

Na modalidade pregão eletrônico, os recursos utilizados serão os da tecnologia da informação do tipo menor preço.

A licitação ocorre no dia 5 de outubro, às 14h, por meio deste link.

O objetivo do edital é a contratação de empresa especializada para ministrar as aulas, conforme convênio Plataforma + Brasil, para execução do projeto “Implantação e desenvolvimento de unidades esportivas, no município de Lajeado”.

O projeto visa à participação exclusiva de Microempresas (ME) e/ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores Individuais (MEIs).

Podem participar do pregão empresas que atenderem a todas as exigências, incluindo a documentação que consta no edital e seus anexos, e estiver devidamente credenciada por meio do site para acessar o sistema eletrônico.

As propostas de preços deverão ser apresentadas por item, conforme objeto do edital, exclusivamente mediante o cadastramento no sistema “Pregão-Eletrônico”, até as 14h (horário de Brasília) do dia 5 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, através do número (51) 3982-1080. 

- publicidade -