Federasul realiza Jornada de Inovação no Vale do Taquari

303
Evento ocorre no auditório do prédio 11 da Univates, em Lajeado. Crédito: Divulgação

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) realiza no dia 13 de outubro a segunda edição da Jornada de Inovação.

O evento é aberto ao público e ocorre das 14 às 17h no auditório do prédio 11 da Univates, em Lajeado, integrando as comemorações dos 95 anos da entidade.

A federação busca mostrar que sempre é possível inovar e que através dela é possível promover o desenvolvimento das empresas, da população e do nosso Estado.

A coordenadora do Tecnovates, Cíntia Agostini, falará sobre o ecossistema de inovação do Vale do Taquari, seguida pelo gerente de Inovação do Sebrae-RS, Márcio Souza Pires, que abordará o tema empreendedorismo e inovação no RS.

O diretor executivo do Instituto Caldeira, Pedro Valério, abordará o tema “Comunidades e inovação” e Daniel Laguna, do Tecnopuc, falará sobre ciência e inovação.

Ao final do evento, com a mediação do presidente da Federasul, serão apresentados dois casos de sucesso em inovação: Rafael Zanatta irá falar pela Vibee Unimed e Jamiel Solís pela Associação das Empresas de Tecnologia da Informação dos Vales do Rio Pardo e Taquari (ATI Vales).

- publicidade -