Abertas as inscrições para o “Adote uma Rena” em Lajeado

347
Escolas interessadas podem se inscrever até a próxima sexta-feira (14). Créditos: Prefeitura de Lajeado/ Divulgação

A Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado e o projeto de extensão Interarte da Univates lançaram a atividade “Adote uma Rena” para escolas em todo o município. A ação integra a programação do “Natal no Coração” e visa envolver a comunidade escolar na ornamentação de elementos decorativos que farão parte da decoração da Aldeia do Noel, no Parque Professor Theobaldo Dick, durante todo o período do Natal no Coração.

Na ação, uma decoração em formato de rena receberá decoração natalina. O trabalho contará com o auxílio dos estudantes voluntários do projeto de extensão da Univates e orientação de artistas voluntários da região para o desenvolvimento da arte de cada escola.

As escolas interessadas devem se inscrever até o dia 14 de outubro, próxima sexta-feira, por meio de ficha de inscrição, que deverá se encaminhada para o e-mail [email protected]. A ficha de inscrição você encontra aqui. Na identificação do e-mail deve constar o nome da ação (Inscrição – Adote uma Rena) e a participação somente será válida após a escola receber uma confirmação em seu e-mail.

Podem participar da ação todas as escolas públicas e privadas dos ensinos fundamental e médio de Lajeado, sendo que as 14 catorze primeiras escolas inscritas serão contempladas.

Confira o regulamento completo clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas com a Secel pelo telefone (51) 3982-1140.

- publicidade -