Vereadores de Imigrante acompanham apresentação da LDO

270
Câmara de Vereadores de Imigrante / Crédito: Divulgação

Antes da sessão ordinária desta quarta-feira (5/10), os vereadores de Imigrante assistiram à apresentação do detalhamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO proposta pelo Executivo para 2023. O Projeto de Lei nº 071/2022 está baixado nas comissões para análise dos vereadores.

A contadora Denise Ritter Pozzebon apresentou os números e as principais metas estabelecidas pelo governo para o próximo ano. O presidente do Legislativo, Yan Carlo Doerzbacher, destacou a importância deste momento para manter os vereadores informados para serem interlocutores com a população, esclarecendo dúvidas e também ouvindo as pessoas.

Além da definição dos percentuais a serem investidos em cada área, também foram apresentadas ações que estão entre as metas do Executivo, como a construção de nova escola de educação infantil e também o videomonitoramento. A LDO deve ir a votação na próxima sessão ordinária, agendada para 19 de outubro.

Sessão
A sessão ordinária iniciou às 19h30 e foi breve. Foi aprovada a ata da sessão anterior e anunciada a entrada do Projeto de Lei nº 074/2022, que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público de Imigrante e institui o respectivo quadro de cargos e funções. Este ficou baixado para votação em próxima sessão. Sem pronunciamentos na tribuna, a sessão foi encerrada na sequência.

Presidente da Câmara, Yan Carlo Doerzbacher
/ Crédito: Luciana Brune
- publicidade -