CRAS de Lajeado promove primeira edição do “Território Vivo”

256
Crédito: Divulgação

A 1ª edição do “Território Vivo” no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Espaço de Todos Nós, no Bairro Santo André, reuniu cerca de 70 pessoas no sábado (22/10). O evento, que integra as ações do Projeto Território de Oportunidades, contou com diversas atividades de integração entre CRAS e comunidade.

Nesta primeira edição, crianças, adolescentes, adultos e idosos participaram de aulas de ioga, oficina de mandalas, contação de histórias, mateada, jogo de futebol de integração entre as escolas de futebol do bairro Planalto e Santo André, além da divulgação dos serviços do CRAS.

A coordenadora do CRAS Espaço de Todos Nós, Josiane Pezzi, ressalta que a programação foi preparada com muito carinho para a comunidade com o intuito de despertar do autoconhecimento, a conexão e a vivência de diferentes experiências na vida familiar e comunitária.

Projeto Território de Oportunidades
O evento tem como objetivo dar visibilidade as ações do projeto, buscando o fortalecimento de vínculos e pertencimento da comunidade com o serviço, oferecendo para as famílias momentos de lazer, acesso à cultura, arte, troca de experiências e convivência comunitária.

- publicidade -