Estão abertas as inscrições para as oficinas do Projeto Teutônia Cultural

353
Crédito: AI / Teutônia / Divulgação

O projeto Teutônia Cultural está com as inscrições abertas para algumas oficinas. O programa tem investimentos da Administração e abrange diferentes segmentos, envolvendo oficinas de instrumentos musicais, orquestra jovem, corais, danças alemãs e gauchescas, teatro e cinema, artesanato, artes visuais, capoeira, Bandinha Circulante e resgate cultural com idosos.

O programa tem o intuito de incentivar a cultura no município e proporcionar atividades para todos os públicos, desde crianças a idosos. Algumas oficinas ainda estão em fase de contratação e iniciarão posteriormente. 

O projeto visa atender os estudantes da rede escolar de Teutônia e munícipes em geral. As oficinas serão ministradas nas escolas, no contraturno do horário escolar, em algumas salas disponibilizadas pelas comunidades e outras locadas pelo município.

Inscrições abertas
As inscrições estão abertas para as oficinas de violino, violoncelo, flauta transversal, flauta soprano, clarinete, saxofone, trompete, trombone, teclado, acordeon, violão, guitarra, baixo elétrico, bateria, teatro e cinema, danças alemãs, Coral Municipal de Teutônia, Coral Municipal Anos Dourados e Coral Municipal Infantojuvenil, orquestra jovem.

A disponibilidade de horário e local das aulas serão informados no ato da inscrição. Os interessados podem entrar em contato com a equipe da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, na sala 17 do Centro Administrativo, das 7h30 as 11h30, e das 13h as 17h, ou pelo telefone 3762 7700, ramal 188.

- publicidade -