Cooperativa Sicoob abre inscrições para 2ª edição do Prêmio Líderes do Futuro

292
Crédito: Divulgação

A cooperativa de crédito Sicoob está com inscrições abertas para a 2ª edição do Prêmio Líderes do Futuro até domingo (6/11). A premiação é aberta ao público e foi desenvolvida para pessoas que buscam conhecimento e independência financeira, em parceria com a Eureca.

Ao todo, serão cinco vencedores, que receberão um Kindle 10ª geração, um press kit do programa Se Liga Finanças online e uma sessão de mentoria coletiva com uma liderança do Sicoob, instituição financeira com mais de 6,5 milhões de cooperados. Os semifinalistas e ganhadores serão anunciados a partir dos dias 23 de novembro.

Para participar, os interessados devem concluir o curso “Se Liga Finanças On-line”, que tem conteúdos online, gratuitos, voltados para a educação e a cidadania financeira dos brasileiros. Os participantes podem acessar o material quantas vezes quiserem e, ao final, recebem um certificado.

Após o curso, devem efetuar o cadastro para o Prêmio Líderes do Futuro e cumprir o desafio proposto na página. Os autores das cinco melhores respostas serão os grandes vencedores da premiação.

A Eureca, empresa parceira do Prêmio Líderes do Futuro, é especializada no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Eles apostam nos jovens como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.

- publicidade -