Educação Fiscal de Fazenda Vilanova participa de encontro dos diretores e Coordenadores Pedagógicos

246
Créditos: Imprensa / Prefeitura / Divulgação

O Grupo Municipal de Educação Fiscal (GMEF) de Fazenda Vilanova participou do encontro de Diretores e Coordenadores das Escolas Municipais na terça-feira (8/11). A reunião aconteceu no auditória Águia Azul da prefeitura do município e objetivou motivar o grupo a dar seguimento no trabalhando realizado pela Educação Fiscal na grade curricular.

A coordenadora do projeto, Neuza Fell, agradece o empenho das escolas que receberam o Grupo Municipal por ocasião dos momentos de sensibilização que aconteceram durante o ano de 2022.

Ela fez referência aos trabalhos que os alunos apresentaram durante as mostras pedagógicas que vem ao encontro do que é proposto pelo GMEF, que é a conscientização do cidadão em relação a importância da emissão de Comprovantes Fiscais e Registro de CPF nas mesmas. “Pois desta forma formaremos cidadãos conscientes e participativos em nosso Município”, comenta.

 A agente administrativa, Alice Martins da Luz, destacou a importância de encaminhar os comprovantes dos trabalhos realizados pelos alunos nas escolas, de forma completa, com os registros das datas e planejamento do professor anexado. Isso é importante para computar pontos junto do Programa de Integração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul.

- publicidade -