Equipes e ACAT projetam o Municipal de Teutônia

1392
Esperança e Canabarrense decidiram o título em 2022 // Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP

Seis equipes estiveram presentes na primeira reunião técnica para preparar o Campeonato Municipal de Teutônia 2023. O presidente da Associação de Clubes Amadores de Teutônia (ACAT), Clomar Pereira, apresentou os primeiros detalhes para a competição do próximo ano. “Outros clubes ainda analisam a participação”, disse o dirigente da liga municipal.

Para a categoria Aspirantes a proposta é fazer um campeonato Sub-21 anos, oportunizando a entrada de mais jovens jogadores no cenário. Na categoria Titulares, podem ser inscritos e jogar 6 atletas de fora e os outros 15 serem de casa.

Os clubes participantes do encontro foram: Esperança do Bairro Languiru (atual campeão dos Titulares), Canabarrense do Bairro Canabarro (atual vice-campeão dos Titulares), Boa Vista do Bairro Boa Vista, Ribeirense de Linha Ribeiro, Atlético Gaúcho do Loteamento 8 (atual campeão dos Aspirantes) e União de Linha Germano (atual vice-campeão dos Aspirantes).

A próxima reunião será no dia 7 de dezembro, com o objetivo de avançar nos debates referente ao Campeonato Municipal de Teutônia 2023. A previsão é iniciar o campeonato no mês de fevereiro, a combinar para dia 5 ou 12.

Diretoria da ACAT no encerramento da competição em 2022. Agora é planejar o campeonato de 2023 // Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP
- publicidade -