Poço das Antas adquire veículo com acessibilidade para a Saúde

298
A entrega ocorreu no estande da Apomedil na Expovale + Construmóbil / Crédito: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas / Divulgação

O município de Poço das Antas recebeu a chave simbólica do veículo automotor com acessibilidade tipo E, adquirido para uso de atendimentos da Saúde. A entrega aconteceu na noite de quinta-feira (17/11).

O minibus teto alto possui 16 lugares e foi adquirido via Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa), sendo a empresa Apomedil vencedora do processo licitatório. A entrega do veículo deve ocorrer nos próximos dias e em breve ele estará à disposição da comunidade.

A entrega ocorreu no estande da Apomedil na Expovale + Construmóbil, em Lajeado, durante evento que reuniu prefeitos dos municípios consorciados. Na oportunidade, a prefeita Vânia Brackmann afirma que comprar uma van com acessibilidade era uma das intenções da gestão desde o início do mandato. “Via Consisa, essa compra se tornou possível e, assim, podemos oferecer um transporte digno para os nossos munícipes”, pontua.

Prestigiaram o ato de entrega a prefeita municipal, Vânia Brackmann; o vice-prefeito, Laurentino Flach; o presidente da Câmara de Vereadores, Maicon Luis Sturmer; a secretária da Saúde, Anisete Schneider e a secretária da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Jaqueline Klein.

- publicidade -