Próxima reunião-almoço da Cacis ocorre nesta sexta-feira

256
Crédito: Reprodução

Acontece nesta sexta-feira (25/11) a reunião-almoço promovida pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, com apoio da Cacis Mulher. A palestrante convidada desta vez é a secretária-adjunta de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp, que abordará o tema “O desafio de avançar na inovação”.

Na oportunidade, associados da Cacis e comunidade regional poderão conhecer mais sobre a trajetória da palestrante na área da inovação, tendo em vista sua atuação no Vale do Taquari, especialmente na Univates, bem como os projetos previstos pelo Estado nesta área.

“A Cacis está sempre atenta às necessidades da classe empresarial e, desta vez, em parceria com a Cacis Mulher, traz o tema inovação. Afinal, precisamos estar constantemente inovando em nossas empresas”, pontua o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

O início será às 11h45 e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 60,00 e não sócios R$ 70,00. A presença deve ser confirmada até o dia 23 de novembro pelo telefone (51) 3712-1900 ou pelo e-mail.

- publicidade -