Aberta a segunda fase do programa de recuperação fiscal de Imigrante

Descontos em juros e multas chegam a 81%

346

Está aberta a segunda fase do programa de recuperação fiscal (Refis 2) da Prefeitura de Imigrante. O desconto para pagamento à vista chega a 81%. Os pedidos devem ser protocolados até 27 de dezembro.

“O Refis 2 busca a renegociação de créditos tributários e não tributários, concedendo descontos sobre juros e multas, de inscritos na dívida ativa, pessoas físicas e jurídicas que já tenham sido notificadas, ou que tenham sido objetos de execução fiscal”, explica a secretária da Administração, Planejamento e Finanças, Daiana Röhsig.

O contribuinte que aderir, deve protocolar interesse na prefeitura, apresentando os documentos referentes à dívida em questão, além dos documentos básicos (CPF ou CNPJ, além do RG e comprovante de endereço).

O protocolo será encaminhado ao setor de tributação, que fará o levantamento da dívida e a negociação do parcelamento com o contribuinte. O percentual de desconto para os juros e multas ocorrem conforme o parcelamento:

– 81% sobre os juros e multas, para pagamento à vista;

– 72% sobre os juros e multas, até seis parcelas;

– 63% sobre os juros e multas, até 12 parcelas;

– 45% sobre os juros e multas, até 18 parcelas;

– 27%, sobre os juros e multas, até 24 parcelas.

- publicidade -