Equipe Sub-19 da Avates é bicampeã gaúcha

356
Equipe conquistou o título de forma invicta

A equipe Sub-19 da Avates conquistou, de forma invicta, pelo segundo ano consecutivo, o título do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino. Os jogos ocorreram no sábado (26/11), no ginásio Ito Snel, em Estrela.

Na fase semifinal, vitória sobre o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, por 3 sets a 0 e na final, vitória sobre o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, por 3 sets a 1. Compôs o pódio ainda a Sogipa, que ficou em terceiro lugar.

Para o técnico Estanislao “Vacho”, as atletas tiveram um ano de muito crescimento e o título é um prêmio a este processo. “As gurias estão de parabéns. Mantiveram o rendimento durante toda a competição e conquistaram o título invictas. É muito difícil ser tão regular nas categorias de base”.

Peneira para novas atletas

Ainda comemorando os títulos gaúchos, mas já pensando em 2023, a Avates realiza sua seletiva para novas atletas nesta quinta feira (1º/12), no ginásio Ito Snel, a partir das 14h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no local com os professores responsáveis. A oportunidade é oferecida para meninas nascidas em 2005 a 2010. Para nascidas em 2011 ou mais novas, a Avates conta com turmas em que o ingresso é livre, sem necessidade de passar por avaliação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @voleibolavates.

- publicidade -