Espetáculo “Por Quem Bate o seu Coração?” estreia nesta sexta-feira em Lajeado

405
Evento inicia às 20h e tem duração de 50 min. Créditos: Diogo Botti/divulgação

Mais uma vez o texto e a direção de Pablo Capalonga estarão presentes no espetáculo de Natal em Lajeado. Com uma história emocionante repleta de idas e vindas, o espetáculo “Por Quem Bate o seu Coração?” estreia nesta sexta-feira, às 20h, em estrutura montada ao lado do lago, no Parque dos Dick, em Lajeado.

Essa será a primeira das quatro apresentações do espetáculo produzido por profissionais do município e de outras cidades do Vale do Taquari. A peça teatral terá duração de 50min e poderá ser vista ainda nos dias 4, 9 e 11 de dezembro.

O espetáculo conta as aventuras de Natalina, uma menina que nasceu no dia 25 de dezembro. Seu aniversário, assim como o Natal, estão se aproximando, justamente no momento em que a família se depara com grandes dificuldades.

Em meio a um clima de tristeza que habita a casa, a menina se vê diante de um desafio: o que poderia ser feito para transformar seu Natal, o aniversário e principalmente sua família?

Contando com a ajuda de personagens imaginários como a Inteligência, a Criatividade e a Emoção, que só podem ser vistos e percebidos por crianças sensíveis, Natalina terá a chance que precisa para mudar sua realidade. “Por Quem Bate o seu Coração?” é um espetáculo rico em cores, cenário e produção e destinado a toda a família com mensagens de esperança e celebração.

- publicidade -