Teutônia realiza mais uma edição do Sábado do Bem neste sábado

Serão ofertados os serviços de confecção de RG e atualização do cartão do SUS. Haverá, também, atendimento no Centro de Referência Especializado de Assistência Social Teutônia (CREAS). Ainda, um mutirão de limpeza no Bairro Canabarro está na programação

309
Ação presta serviços fora do horário comercial

A Administração Municipal de Teutônia, com o envolvimento de todas as suas secretarias, promoverá neste sábado (10/12), a 13ª edição do projeto Sábado do Bem. A ação ocorrerá no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social Teutônia (CREAS) e no Bairro Canabarro.

Nesta edição serão ofertados os serviços de confecção de RG e atualização do cartão do SUS. Para a confecção de RG é necessário agendar pelo telefone (51) 3762-7700. Estes serviços acontecerão no Centro Administrativo Municipal.

O CREAS também estará aberto e atenderá famílias que estão em acompanhamento no Serviço de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI). Para este serviço é necessário agendar pelo telefone (51) 3762-8377.

Em paralelo, no Bairro Canabarro acontecerá um mutirão de limpeza nos trilhos do trem. A atividade terá início às 7h30. Toda a comunidade está convidada a colaborar.

O Sábado do Bem tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços essenciais em horário não comercial. Ainda, promove ações de conscientização.

- publicidade -