Morre governador do distrito LD2 do Lions Clube

1202
Governador havia estado em Teutônia nesta segunda-feira. Créditos: Camille Lenz da Silva

O Grupo Popular anunciou, na manhã desta quarta-feira (7/12) um acidente de trânsito ocorrido na virada desta terça para hoje no km 66 da RSC-287, Linha Marmeleiro, em Venâncio Aires. O incidente resultou em um óbito e duas pessoas feridas. Ainda nesta manhã foi identificado o corpo de Eloy Maury Metz (56), atual governador do Lions Clube Santa Cruz Aliança, o qual tomou posse em maio deste ano. Metz era responsável por 41 clubes do Distrito LD2, entre eles Teutônia, Estrela e Lajeado.

O acidente envolveu dois veículos. Em um deles, no meio da rodovia, havia um homem encarcerado. A guarnição estabilizou o veículo, desencarcerou e retirou a vítima, que estava estável e com ferimentos no tórax. Ele foi conduzido pelo SAMU ao hospital de Venâncio Aires.

Já no segundo veículo, tombado no barranco, estavam Metz e sua mulher, Célia Metz (64), que saiu do veículo sozinha, sem ferimentos. Mesmo assim, foi conduzida pelo SAMU até o hospital de Venâncio Aires.

Na última semana, Metz esteve presente na Assembleia Festiva do Lions Clube de Estrela, entregando ainda prêmio Lions Saúde para o atual secretário da Saúde de Estrela, Celso Kaplan. Ainda no sábado (4/12) esteve em Lajeado em evento da entidade e, nesta segunda-feira (5/12) esteve em Teutônia para a reunião festiva.

O velório de Eloy ocorre a partir das 8h desta quinta-feira na Funerária Halmenschager, em Santa Cruz do Sul, seguido de sepultamento às 16 horas.

- publicidade -