Saúde de Poço das Antas recebe novo veículo

312

O início da semana foi especial em Poço das Antas. Na segunda-feira (5/12) foi realizada a entrega da nova Fiat Toro Freedom que estará à disposição da Secretaria da Saúde do Município.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), que destinou R$ 250 mil à Poço das Antas, sendo R$ 196 mil investidos na compra do novo veículo, e o restante em equipamentos para o setor.

As chaves foram recebidas pela prefeita municipal, Vânia Brackmann; pela secretária da Saúde, Anisete Schneider e pelo secretário da Agricultura e Meio Ambiente e também presidente do partido Progressistas em Poço das Antas, Ricardo Luiz Flach.

Para a secretária Anisete, essa é mais uma importante conquista para a pasta da Saúde que vem para contribuir no transporte de pacientes, na locomoção de profissionais para atendimentos domiciliares em locais de difícil acesso, e que facilita o transporte de pessoas com mobilidade reduzida que fazem o uso de andadores e cadeiras de rodas, tendo em vista que o veículo possui espaço para acondicionar mais facilmente esses equipamentos.

- publicidade -