Casa da Cultura de Lajeado apresenta duas novas exposições

Obras encerram exposições deste ano

336
Exposições estarão disponíveis para visitação até o dia 30/12 / Crédito: Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado apresenta duas novas exposições na Casa da Cultura. Os trabalhos pertencem às artistas lajeadenses Elisete Lazzari e Nicoli Prado Santos de Souza, que apresentam por meio de obras plásticas, sua habilidade e talento na pintura.

Elisete apresenta a exposição “Samsara”, trazendo em seu conjunto de pinturas a busca pelo estabelecimento de conexão entre arte e espiritualidade, por meio de gestos, pinceladas, respingos, cores, e movimentos.

Já a artista Nicoli apresenta uma obra intitulada “O Tigre”, criada a partir do pensamento “o que ninguém vê”. A obra possui traços bruscos, sobrepostos com diversas combinações de cores, que ao olhar de longe se torna limpa e lisa, formando o “Tigre”, que remete a força, poder e confiança.

A abertura oficial ocorre na segunda-feira (12/12) a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto à comunidade e as exposições ficam disponíveis para visitação até o dia 30/12.

A Casa de Cultura recebe visitantes de segunda a quinta-feira, das 8h as 11h30 e das 13h30 as 16h45, e em sextas-feiras, das 8h as 14h, sem fechar ao meio-dia.

Grupos com mais de cinco pessoas podem agendar a visita guiada que abrange a visitação ao Museu Histórico Municipal Bruno Born, à antiga Cadeia e ao auditório que conta com a galeria dos ex-prefeitos.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado, no Instagram ou no Faceboook – @secellajeado, ou pelo telefone (51) 3982-1081.

- publicidade -