Poço das Antas recebe Grupo Amigos de Teutônia para a 2ª Noite de Sons na Praça

356
O público interagiu com a apresentação dinâmica e de variado repertório / Crédito: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas / Divulgação

O município de Poço das Antas recebeu o Grupo de Amigos de Teutônia para a 2ª Noite de Sons na Praça. O momento aconteceu no sábado (10/12) e a recepção do evento ficou por conta da Bandinha Pop, que embalou o público no ritmo e fez a abertura da programação.

A prefeita municipal, Vânia Brackmann, também deixou a sua saudação na abertura oficial. Em sequência o clima de final de ano no ambiente recebeu os Amigos de Teutônia e toda a energia, alegria, diversão e reflexão proporcionada pelas músicas de diferentes gêneros e o repertório natalino preparado para celebrar essa noite especial.

O grupo Amigos de Teutônia é formado pelas regentes de corais, Adelaide Luersen Wiebusch e Vivian Fabiana Strate Bloemke; pelo funcionário público, César Ademir Klein; pela autônoma, Dalva Teresinha Dalfert e pelo pastor na IECLB, Márcio Sedinei Frank.

Próximos eventos
A programação natalina de Poço das Antas conta com o apoio da cooperativa Sicredi Ouro Branco e continua no domingo (18/12) quando Poço das Antas recebe o Caminhão Iluminado dos Bombeiros de Teutônia.

O público poderá se concentrar na Praça Municipal a partir das 16h, horário que iniciará a Feira do Produtor Rural e Artesanato.

Também estarão à disposição brinquedos infláveis. O caminhão e sua comitiva estarão no local por volta das 17h para distribuir doces e complementar esse momento especial.

Já na segunda-feira (19/12), o Natal da Família – Espetáculo Natalino “É tempo de Recomeçar – 2ª Edição” ocorre em frente à Prefeitura Municipal.

As atrações culturais iniciam já às 19h, com a apresentação das Oficinas de Música do Município, e às 19h30, a apresentação do Grupo Instrumental.

O espetáculo inicia às 20h e na sequência haverá o sorteio da Campanha Minha Nota Vale Prêmios e a chegada do Papai Noel. É preciso trazer cadeira para melhor prestigiar os dois eventos.

- publicidade -