Consisa realiza assembleia no dia 20 em Lajeado

377
A assembleia ocorrerá junto à sala de eventos do Hotel Vallér, em Lajeado / Crédito: Édson Luís Schaeffer / Arquivo / Divulgação

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa) realiza na terça-feira (20/12) a sua assembleia geral ordinária. Dentre as pautas previstas, a reunião tratará sobre a eleição do novo Conselho de Prefeitos para o biênio 2023/2024, que atualmente é presidido pelo prefeito de Itapuca, Marcos José Scorsatto.

A assembleia ocorrerá junto à sala de eventos do Hotel Vallér, em Lajeado. A primeira chamada será feita às 9h e a segunda às 9h30. Os municípios consorciados estão convocados por meio dos prefeitos ou, no impedimento do mesmo, representado exclusivamente pelo vice-prefeito no exercício da função de prefeito, munido da cópia da ata de posse.

Scorsatto ressalta que a participação dos municípios consorciados é de suma importância. “Estaremos apresentando tudo que foi feito neste biênio e definindo o futuro do Consisa, que tem se mostrado cada vez mais fundamental na nossa região, uma vez que oferta serviços que tem impactado diretamente na qualidade de vida da população do Vale do Taquari e trazido economia aos cofres públicos por meio das licitações compartilhadas”, pontua.

A reunião tem por objetivos deliberar sobre a seguinte ordem do dia: relatório de atividades da gestão biênio 2021/2022; avaliação dos trabalhos executados pelo Consórcio; eleição do novo Conselho de Prefeitos para o biênio 2023/2024, cujas chapas deverão ser inscritas na sede do Consisa até às 17h do dia 16 de dezembro; e indicação de membro titular e suplente da Assembleia Geral para o Conselho Fiscal, biênio 2023/2024.

- publicidade -