Flamengo, AJP Divirada e Inter de Santa Manoela são campeões do 1º Abertão Sicredi Fazenda Vilanova de Futsal

482
Inter de Santa Manoela goleou o Divirada por 6 a 2 / Crédito; Carla Beckmann

O 1º Abertão Sicredi Fazenda Vilanova de Futsal conheceu os campeões na noite desta quinta-feira (15/12). As três finais ocorreram no Ginásio Águia Azul, que contou com cerca de 900 pessoas. Flamengo, AJP Divirada e Internacional de Santa Manoela levantaram títulos em suas respectivas categorias.

Na primeira decisão da noite, pela categoria Feminina, o Flamengo enfrentou o Baile de Munique. Aos 4min, Fafi abriu o placar para o Flamengo. Se passaram 14min até as redes balançarem novamente. A goleadora Tainá teve o seu momento de brilhar e fez o 2 a 0 aos 18min de jogo. Após 1min46, Paula marcou o terceiro gol da equipe de Westfália. Fim de jogo: 3 a 0 Flamengo.

Na sequência foi a vez da decisão da categoria Veterano. Pikas Bar e AJP Divirada brigaram pelo título. Foi aos 5min iniciais de jogo que Tiago abriu o marcador para a AJP Divirada. E aos 8min, Caio fez o 2 a 0. O placar permaneceu assim até o final. 2 a 0 AJP Divirada.

E na decisão mais esperada da noite houve goleada. Internacional de Santa Manoela e Divirada se enfrentaram pela categoria Força Livre. As redes balançaram em apenas 2min de jogo. Mateuzão abriu o placar para o Inter. Após 12min, Lilo entrou no jogo para guardar os seus gols. Ampliou o marcador e passado 2min fez o segundo e o terceiro do Inter.

No segundo tempo, o Divirada descontou com Cabelo aos 2min. Luquinhas fez o 4 a 0 para a equipe de Paverama aos 11min. Em tentativa de buscar o empate, Joe descontou para o Divirada. O goleador Mateuzão voltou a balançar as redes aos 15min e aos 19min, fechando a goleada de 6 a 2 que resultou no título.

1º Abertão Sicredi Fazenda Vilanova de Futsal

Finais – 15/12 – Ginásio Águia Azul

Feminino Flamengo 3×0 Baile de Munique

Veterano Pikar Bar 0x2 ADP Divirada

Força Livre Inter de SM 6×2 Divirada

Premiações

Feminino

Campeã: Flamengo

Vice-campeã: Baile de Munique

Goleadora: Rafaela Milena Klein (Flamengo) – 9 gols marcados

Goleira menos vazada: Joana Alice Schwazer (Flamengo) – 4 gols sofridos

Veterano

Campeão: AJP Divirada

Vice-campeão: Pikas Bar

Goleador: Tiago Lima (AJP Divirada) – 8 gols marcados

Goleiro menos vazado: Volmir Flach (Pikas Bar) – 4 gols

Masculino

Campeão: Internacional de Santa Manuela

Vice-campeão: Divirada

Goleador: Mateus da Silva Schoulten (Inter de Santa Manuela) – 8 gols marcados

Goleiro menos vazado: Marcel Natan de Souza (Inter de Santa Manuela) – 5 gols sofridos

- publicidade -