Chuva impossibilitou realização da 2ª Parada Natalina de Teutônia neste domingo

1528
Cenário estava todo preparado para início da programação.


Evento pode ser na noite desta segunda-feira (19/12).
Comissão organizadora deve se manifestar durante o dia.

Cenário pronto, estrutura montada, artistas no local e plateia acomodada ao longo da Avenida 1 Oeste, no Centro Administrativo, em Teutônia, para assistir à 2ª Parada Natalina e chegou a chuva. Depois de alguns minutos de aguardo pela trégua no tempo no entardecer de domingo (18/12), o prefeito Celso Aloísio Forneck anunciou a impossibilidade de realização do desfile por questões de segurança. Com a chuva, equipamentos e fiação molharam e surgiu a preocupação com o risco de acidentes. Além disso, também a preocupação com a saúde do público, em especial dos estudantes que participariam do desfile.

Uma as possibilidades, pela disponibilidade do equipamento de som, é que a realização seja mantida para esta segunda-feira (19/12) à noite, se o tempo permitir. A comissão organizadora deve se pronunciar ao longo do dia, assim que a decisão for tomada.

Após o anúncio, o público foi convidado para se deslocar ao pavilhão multiuso, onde foi realizado o sorteio da campanha de prêmios da Languiru e o show do artista Rodrigo Sollton.

Público fugiu da chuva que chegou aos poucos ao local
- publicidade -