Rock Solidário arrecada brinquedos para crianças carentes em Teutônia

1600
Seis bandas passaram pelo evento durante toda a tarde e início da manhã / Crédito da foto: Paloma Griesang

O Bairro Canabarro, em Teutônia, recebeu no sábado (17/12) o Rock Solidário. O evento foi realizado no Parque Poliesportivo. Seis bandas subiram ao palco durante a tarde e início da noite, com músicas de diversos estilos de rock. Brinquedos infláveis, e o próprio playground do parque fizeram a alegria das crianças.

O objetivo principal da programação foi arrecadar brinquedos que serão entregues a crianças carentes de Teutônia. Apesar de a entrada ter sido gratuita, o público atendeu o pedido e trouxe suas doações. Todos os itens angariados serão entregue à Secretaria de Assistência Social de Teutônia que encaminhará para as crianças que mais precisam no município.

O clima agradável do sábado também contribui para o bom andamento do evento. O organizador Ronaldo de Borba Duarte, o Dojão, avalia com muita positividade o evento. “Um sábado maravilhoso. Vimos famílias, pessoas com os filhos, curtindo um som, brincando. E o que mais me deixou alegre for ver as próprias crianças trazendo os brinquedos com um sorriso no rosto, sabendo que estavam fazendo o bem para outras crianças”, considera.

Ele salienta também a gratidão. “Dizer obrigado a todos que participaram no sábado, aqueles que colaboraram com alguma doação. Sabemos que é um momento de festa, de paz, de Natal, de celebração. Que bom que podemos fazer um evento para colaborar com o Natal das crianças crentes do nosso município”, reforça.

Dojão ainda agradece as bandas, a administração municipal de Teutônia, a Secretaria de Obras pela revitalização do Poliesportivo e a Secretaria de Assistência Social. “Nosso maior intuito é a solidariedade. Mostrar que o rock serve sim para a coisa certa, para fazer o bem a quem precisa. Muito obrigado mesmo a toda comunidade do Bairro Canabarro”, conclui.

- publicidade -