Aberto processo seletivo para contratação de professor em Lajeado

307
Inscrições devem ser feitas até o dia 30 deste mês. Créditos: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo simplificado para a contratação de professor de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental. As vagas são para cadastro reserva visando a substituição de profissionais em licença-saúde, gestante ou outro afastamento legal.

As inscrições poderão ser realizadas somente pelo site da Prefeitura de Lajeado até as 23h59 de sexta-feira, 30 de dezembro.

Os interessados em participar da seleção devem possuir Ensino Superior em Licenciatura Plena para a disciplina de Ciências Biológicas. O candidato também precisa ter 18 anos completos até o último dia de inscrição.

O processo seletivo simplificado é feito por prova de títulos de caráter classificatório, avaliados por comissão conforme critérios definidos no edital e de acordo com os documentos encaminhados pelo candidato no momento da inscrição. A seleção para cadastro reserva é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

Confira o edital de abertura do processo seletivo simplificado pode ser lido a partir da página 4 do Diário Oficial do dia 20 de dezembro de 2022.

- publicidade -