Espetáculo “Pedidos de Natal” encerra o ano da Escola Edgar em Fazenda Vilanova

261
O momento aconteceu no ginásio de esportes da Escola / Crédito: Imprensa / Prefeitura / Divulgação

A EMEF Edgar da Rosa Cardoso apresentou o espetáculo natalino “Pedidos de Natal” na noite de terça-feira (20/12). O momento aconteceu no ginásio de esportes da escola e foi protagonizado pelos alunos das séries iniciais.

O evento contou grande participação de munícipes, autoridades, professores, alunos e familiares que prestigiaram o encerramento das atividades escolares do ano de 2022. A noite foi preenchida com um espetáculo que apresentou diferentes mensagens sobre paz, amor, harmonia e fraternidade, interpretado por alunos, professores, pais e colaboradores. Em seguida houve a entrega dos boletins dos alunos.

A diretora da escola, Jeani Stahl, acolheu a todos os presentes falando sobre o trabalho que vem sendo realizado na instituição e sobre como o progresso dos alunos e o empenho deles na realização do espetáculo motiva os educadores na missão de instruir os jovens que são o futuro e a realização da sociedade.

“Um espetáculo que fala sobre sentimentos belos da vida é útil de ser acolhido no coração e vivido no dia a dia, enquanto família, amigos e colegas”, pontua.

Sobre a noite, o secretário municipal de Educação, Fabrício Meneghini, destacou à comunidade presente a importância dos profissionais da área da educação no processo de desenvolvimento dos estudantes e como o apoio familiar no processo é fundamental.

Meneghini destaca que é “um secretário com o coração de um pai” e que as portas da secretaria estão sempre abertas para acolher os responsáveis dos alunos, naquilo que for necessário. 

Ao lado dos alunos artistas da noite, o Prefeito Amarildo Luis da Silva, transmitiu a todos os presentes uma mensagem sobre o verdadeiro sentido do natal, “o nascimento”, convidando a todos abraçarem causas que realmente importam e fazem a diferença.

Ele destacou que a administração atual “é uma administração voltada as nossas crianças, voltada à Educação, essa é a nossa marca e a nossa realização”.

- publicidade -