Homem é preso por tentativa de feminicídio em Lajeado

430
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib / Divulgação

Um homem, de 52 anos, foi preso por tentativa de feminicídio na noite deste sábado (31/12), no Bairro Montanha, em Lajeado. 

A Brigada Militar recebeu diversas ligações de populares que relataram que a vítima, uma mulher de 46 anos, estava sendo agredida no interior de sua residência.

No local, a guarnição deparou-se com a vítima, ela encontrava-se com múltiplas lesões nos braços e ferimento superficial no pescoço, efetuadas com arma branca (faca).

A guarnição prestou os primeiros socorros com o emprego de torniquete, até a chegada dos bombeiros, que encaminharam a vítima para a UPA.

A vítima relatou que entrou em luta corporal com seu ex-marido (estão em processo de separação), que após lhe ferir, o mesmo fugiu do local.

O homem após fugir da residência, fez um senhor de refém, o ameaçou e ordenou que levasse o mesmo até uma residência, que está localizada em Arroio Alegre, no interior da cidade de Sério.

Equipes da Brigada Militar deslocaram-se até o local e efetuaram a prisão do homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. O homem já possuía antecedentes criminais por ameaça.

- publicidade -