Teutônia realiza pavimentação em mais duas ruas do Bairro Alesgut

304
Crédito: Alana Gausmann Flores / Divulgação

A Secretaria de Obras, Viação e Transportes de Teutônia iniciou duas novas pavimentações com blocos de concreto intertravados (PAVS), em duas ruas do Bairro Alesgut.

São dois trechos na Rua Bruno Wiebusch, entre as Ruas Erno Dahmer e Willybaldo Schneider (79,40 metros de extensão), e entre as Ruas Willybaldo Schneider e Friedholdo Altevogt (74,10 metros de extensão).

A Rua Willybaldo Schneider, no trecho entre as Ruas Werno Wiebusch e Ermindo Thies (149,30 metros), também será pavimentada.

Pavimentação comunitária
Moradores da Rua Esperança estão contribuindo no Projeto de Pavimentação Comunitária, onde a obra foi iniciada em dezembro do ano passado. Além desta, outras duas ruas no Bairro Teutônia foram pavimentadas por meio do projeto (20 de Setembro e Jorge Schneider).

O prefeito Celso Aloísio Forneck destaca a importância das obras para a comunidade. “Sabemos o quanto as pessoas anseiam por pavimentação. Muitas ruas já receberam e, aos poucos, todos os bairros vão receber melhorias. Estamos trabalhando muito e buscando diversas alternativas para entregar muitas outras obras para a população teutoniense”, anuncia.

Pavimento concluído
Outras três ruas foram pavimentadas recentemente com blocos de concreto intertravados (PAVS). Foram 67 metros de extensão na Rua 9 de Maio, no trecho entre a Rua Paulo Ernesto Horst e Rua Emílio Wagner, e 91 metros na Rua Rosalina Karrer, em dois trechos entre a Rua Santa Rosa e Nelson Luersen (63 metros), e entre a pavimentação existente e a Rua Nelson Luersen (31 metros), ambas no Bairro Alesgut.

Outro trajeto concluído foi na Rua Senhor dos Passos, no Bairro Centro Administrativo, no trecho entre o pavimento existente e a Rua 2 Norte, totalizando 42 metros de extensão.

- publicidade -