Domingo decisivo na Copa Teutônia Languiru

462
Jogos iniciaram na quinta-feira à noite, na SER Gaúcho, e prosseguem até terça-feira // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP

A última rodada da fase classificatória da 16ª Copa Teutônia / Languiru de Futebol Infantil será disputada neste domingo (22/1), em seis praças esportivas de Teutônia. Os 29 jogos programados definirão as equipes classificadas para a repescagem, quartas de final e semifinal. Os jogos eliminatórios estão programados para esta segunda-feira (23/1). As finais das cinco categorias serão na terça-feira (24/1), no campo do Esperança do Bairro Languiru.

A sexta-feira e o sábado foram de intensa movimentação. Os jogos apresentaram goleadas, equilíbrio, placares apertados e viradas. Confira os resultados das partidas e a classificação de cada grupo nas tabelas abaixo.

Ivo10 está 100% na Copa Teutônia

O estádio do Ribeirense foi o palco de mais uma partida da Ivo10, categoria 2007, neste sábado (21/1). A segunda vitória, em dois jogos, coloca a equipe na ponta de cima da tabela com 100% de aproveitamento e classificação encaminhada.

O jogo contra a SER Caxias foi refrescado pela chuva e terminou em 2×0 para a Ivo10. Os gols foram de Stoll de pênalti, no primeiro tempo, e Bruno Martins na etapa final. Na sexta, o time de Teutônia havia vencido o Bagense pelo mesmo escore.

Neste domingo, 10h50, a Ivo10 volta ao campo do Ribeirense para fechar a classificatória contra o Ivoti.

Confira os resultados e os próximos jogos

Confira a classificação

- publicidade -