Clientes Zart recebem carro e moto em campanha estadual

5868
Entrega do carro para teutoniense / Crédito: Divulgação

Na quarta-feira (25/1), o Super Zart fez a entrega de um veículo GM Tracker 0 Km a um cliente de Teutônia e uma moto 0 Km a uma cliente de Colinas. O Super Zart integra a Rede Gaúcha de Supermercados desde 2017 e desta participam 60 supermercados de diferentes municípios do Estado. A rede busca firmar parcerias para que os supermercados possam oferecer melhores preços de venda aos seus clientes.

Na campanha da Rede Gaúcha de 2022, “Comprar aqui é um barato”, o Super Zart recebeu 54 mil cupons e os dois clientes contemplados fizeram compras no supermercado do Bairro Teutônia. Todos clientes receberam cupons a cada R$ 100,00 em compras. No total da campanha, foram distribuídos mais de 2 milhões de cupons.

Além de concorrer no sorteio principal, do carro e das motos, cada supermercado participante ganhou uma cozinha para sortear entre seus clientes. Em Teutônia, os três supermercados Zart sortearam assim refrigeradores, televisores, fornos, kits de panela e air fryer, contemplando vários clientes.

Anderson Meyring, ganhador do veículo, definiu como uma grande surpresa de início de ano. “Não esperávamos ganhar. Toda família está muito feliz”, expressou. A ganhadora da moto Honda Pop, Clara Luiza Krug, lembrou que foi uma surpresa imensa atender uma ligação num domingo de tarde, recebendo a notícia que tinha sido premiada com uma moto! “Primeira vez que fui contemplada num sorteio, sendo que eu tinha no máximo cinco cautelas. Sentimento é de gratidão ao Zart de Teutônia por ter me proporcionado esta grande alegria”, resume.

Entrega da moto para colinense / Crédito: Divulgação
- publicidade -