Cooperativa Certel investe em novos veículos para equipes

1038
Atendimento conta com 11 caminhões / Crédito: Vinícius Herrmann / Divulgação

A Cooperativa Certel investiu em novos veículos para as equipes de construção e manutenção. Atualmente são 30 camionetes destinadas aos plantões e 11 caminhões. A aquisição é essencial para que as equipes da Cooperativa possam se deslocar com agilidade.

O objetivo da Cooperativa é promover constantes investimentos e atender melhor seus associados.

Com o intuito de que os variados tipos de acessos e relevos não sejam um empecilho, a Certel mantém seus veículos sempre em plenas condições para um excelente atendimento.

Conforme o vice-presidente, Daniel Luis Sechi, a modernização da frota garante mais atenção ao quadro social, presente em 48 municípios. Ele também ressalta os frequentes treinamentos e reciclagens que tornam as equipes diferenciadas e perspicazes, sempre prontas para gerar soluções.

Sechi destaca ainda que a ação faz com que a Certel consiga aumentar sua produtividade, levando cada vez mais fio, transformadores e redes para seus associados. “São em torno de 130 pessoas engajadas diariamente que, nas 24 horas do dia e organizadamente, estão disponíveis as nossas mais de 75 mil famílias associadas”, pontua.

- publicidade -