Estrela retoma Projeto de Dança a partir desta segunda

Nova professora e dois outros bairros são novidades.

445
Jéssica Silveira será a nova professora do projeto. Créditos: Rodrigo Angeli/Governo de Estrela

O Governo de Estrela retoma, a partir desta segunda-feira (13/2), o Projeto de Dança. A iniciativa oferece aulas gratuitas de ritmos, aliadas a exercícios físicos.

Em 2023, as aulas ocorrem em quatro diferentes pontos, sendo três bairros (Indústrias, Oriental e Imigrantes) e uma localidade do interior (Linha Lenz). O Indústrias e o Oriental são novidades no projeto.

Outra novidade é quem ditará o ritmo das aulas. Jéssica Silveira (24) tem especialização em Educação Física e é professora de dança. “Queremos oferecer uma atividade bastante divertida, que reúne estes elementos como a música e a dança, para em conjunto realizarmos atividades e exercícios que colaboram com a saúde das pessoas”, comenta.

“Trata-se de uma dinâmica que acima de tudo busca divertir os envolvidos, por isso convidamos pessoas de todas as idades para participarem. Basta chegar e aproveitar”, convida.

A participação é gratuita, e as inscrições podem ser realizadas antecipadamente na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Setcel) ou diretamente nas aulas.      

Onde e quando

No Bairro das Indústrias, as aulas ocorrerão nas segundas-feiras, das 18h às 19h, no salão da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua João Sulzbach, nº 1.261. Início das atividades: 13 de fevereiro.

Na Linha Lenz, as aulas também serão nas segundas-feiras, das 19h30 às 20h30, no ginásio Centro Comunitário Linha Lenz. Início das atividades: 13 de fevereiro.

No Bairro Oriental, as atividades ocorrerão nas quintas-feiras, das 18h às 19h, no salão da Sociedade Rio Branco, localizado na Avenida Rio Branco, nº 816. Início das atividades: a partir de março, em data ainda a ser definida.

No bairro Imigrantes, as aulas também serão ministradas nas quintas-feiras, das 19h15 às 20h15, na sala sede da ginástica, localizada na Rua Menna Barreto, nº 58. Início das atividades: 16 de fevereiro.

- publicidade -