Aslivata já tem nova sede definida

1197
Sala comercial fica nas imediações da Rodoviária de Lajeado e possui flexibilidade de leiaute interno // Reprodução

Uma das primeiras transformações anunciadas pela nova diretoria foi a troca de sede da Aslivata. O presidente Vianei Batista Hammes antecipou na assembleia de eleição no dia 31 de janeiro e já definiu o novo ponto nesta quarta-feira (15/2). O tesoureiro Marciano Lindemann e o vice-tesoureiro Moacir Mantovani também visitaram e chancelaram a nova sala.

O novo escritório da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) ficará na Avenida Benjamin Constant, próximo à Rodoviária de Lajeado, no antigo prédio onde era a empresa Tritec. A sala tem 108 metros quadrados e permitirá flexibilizar diferentes leiautes internos.

“Local muito bacana, de fácil acesso e com estacionamento sem cobrança”, ressalta Lindemann. “A sala é prática e se necessário pode aumentar, apenas com a retirada de uma divisória. Local prático e estacionamento amplo sem cobrança”, completou Mantovani.

A mudança e a instalação da entidade na nova sede não tem data para ser realizada. Ainda há identificação de fachada, móveis e outros procedimentos a serem adotados. A antiga sede da Aslivata ficava na área central de Lajeado, em imóvel cedido pela Prefeitura.

- publicidade -