Conselho de Teutônia decide programações para o Dia Internacional da Mulher

354
Crédito: AI / Divulgação

O mês de março celebra o Dia Internacional da Mulher (8/3). Em Teutônia, o Conselho Municipal da Mulher e a Administração do município planejam ações para o período. As atividades iniciam no dia 4 com o Dia D e finalizam no dia 22.

As programações consideram a celebração um manifesto das conquistas das mulheres nos diferentes campos sociais. Para os organizadores e apoiadores, é importante abordar a data em diferentes ambientes para validar e promover a busca pelo respeito, direitos e igualdade.

Confira o cronograma:

No sábado (4/2) será realizado o evento “Brincando no poli – especial Dia da Mulher”, às 14h, no Bairro Canabarro. Com apresentações da Orquestra Jovem de Teutônia e Ricardo Biglu e Banda. Estarão dispostos também brinquedos infláveis, ônibus da saúde, tendas do CRAS e do CREAS e Vivi Flores dará uma aula de zumba.

No dia 10, a programação será exclusiva para as servidoras municipais. Já no dia 11, o CCT Querência Amada, em Canabarro, receberá as palestrantes Martha Azzolin e Cristiane Echel, a partir das 14h. Elas apresentarão o projeto Teutônia Cultural.

Junto ao evento Cultura na Praça, o encontro no dia 12 será na praça do Bairro Teutônia, a partir das 14h. O momento contará com brinquedos infláveis, ônibus da saúde, tendas do CRAS e do CREAS e aula de zumba com o Studio Ritmos e Fitness.

Do dia 17 ao dia 22, as atividades serão organizadas pela comissão do projeto municipal #TamoJunto. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

- publicidade -