Tati Portella integra programação do Dia da Mulher da Univates

628
A artista lançou oficialmente a sua carreira solo em 2017, na abertura do show do Coldplay em Porto Alegre / Crédito: Divulgação

Em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, o Núcleo de Cultura da Universidade do Vale do Taquari (Univates) promoverá uma programação com a presença de Tati Portella. O momento acontece no Teatro da instituição, a partir das 20h, no dia 2 de março, de forma gratuita e aberto ao público.

Os ingressos podem ser adquiridos na Biblioteca Univates. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30, sem fechar ao meio-dia e aos sábados das 8h às 12h. A organização do evento solicita ao público que traga produtos de higiene pessoal para serem doados à Associação Marinês de Lajeado. 

Para mais dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected]

Dia da Mulher

O Dia da Mulher representa lutas e conquistas que continuam sendo escritas nos dias de hoje por todas as mulheres, todos os dias. A data desperta o reconhecimento, o empoderamento de se identificar com outra mulher, respeito de sua jornada, honra da sua existência e sentir-se mais segura em sua presença.

Conheça a convidada

Tati Portella ficou nacionalmente conhecida como vocalista da banda Chimarruts. Criada em 2000, já emplacou músicas sobre paz e amor. Ao longo de sua carreira, a cantora já gravou cinco CDs e um DVD ao vivo. 

Participou de programas de TV, teve suas músicas veiculadas em trilhas de novelas, fez shows em todo o Brasil e, em 2011, participou do Pop Music Festival ao lado de Ziggy Marley e Shakira. Paralelo ao trabalho da Chimarruts, Tati Portella lançou oficialmente a sua carreira solo em 2017, na abertura do show do Coldplay em Porto Alegre. 

Em 2019 lançou seu primeiro disco solo “Impermanência”. A repercussão e resultado foram excelentes e a artista vem fazendo shows por todo o Brasil. Recentemente, Tati foi uma das juradas do programa Canta Comigo, exibido nacionalmente pela Rede Record. Junto da carreira como cantora e compositora, o trabalho social e o envolvimento com instituições de caridade sempre se fizeram presentes na vida da artista.

- publicidade -