Sebrae seleciona 10 empresas gaúchas para evento de alimentação em Chicago

Inscrições para seleção que levará os empresários à NRA 2023 podem ser feitas até esta sexta-feira.

347
Evento está em sua 102ª edição. Créditos: NRA/divulgação

Com o objetivo de auxiliar na implementação de melhorias e na transformação dos resultados através do conhecimento das melhores práticas dos serviços de alimentação do mundo, o programa de imersão do Sebrae RS está com inscrições abertas.

A iniciativa levará 10 pequenas empresas gaúchas à National Restaurant Association Show 2023 (NRA). O evento é reconhecido como a maior feira de bar e restaurantes do mundo e acontece de 20 a 23 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos. Os interessados em participar da iniciativa podem realizar sua inscrição no site https://sebrae.rs/nrainscricoes até esta sexta-feira (3/3).

Em mais uma edição do seu tradicional programa de imersão, que acontece desde 2013, o Sebrae RS, além de acelerar as micro e pequenas empresas da cadeia produtiva de alimentos e bebidas selecionadas, aporta em até 30% os custos totais da iniciativa. O programa contempla sete dias de imersão em Chicago. Destes, quatro envolvem visitas técnicas exclusivas e programas guiados no evento com tradução simultânea das palestras, workshop de troca de experiências, além de relacionamento com empreendedores de todo o mundo.  

À frente do projeto pela nona vez, o Coordenador de A&B do Sebrae RS, Roger Scherer Klafke, comenta que, além de encontrar inovações para o melhor desenvolvimento do cenário empreendedor do Estado, a NRA 2023 apresenta um ambiente de negócios evoluído, com os maiores especialistas do mercado mundial. Klafke também destaca que o evento é um grande espaço para se conectar com as empresas com as tecnologias mais avançadas e modernas e com práticas melhor sucedidas. “A partir disso, o objetivo é buscar inspiração e implementação para novos negócios e produtos, além de melhorias nos processos dentro das empresas gaúchas, evoluindo o ecossistema do mercado de A&B do Estado”, pontua.   

Sobre a NRA 2023

Em sua 102ª edição, a National Restaurant Association Show 2023 (NRA) é uma das mais importantes feiras mundiais do setor alimentício. Em seus quatro pavilhões, o evento tem, em média, 60 mil visitantes de aproximadamente 100 países e conta com dois mil expositores de toda a cadeia produtiva de A&B. Além disso, a NRA 2023 terá mais de 80 palestras, além de seminários de inovação, liderança e gestão.

- publicidade -