Inscrições do Passeio Cicloturístico “Girare in Kolonie” vão até o dia 15

522
Crédito: Pexels / Pixabay / Divulgação

O 1° Passeio Cicloturístico Girare in Kolonie (Um Giro pela Colônia) – Roteiro de Turismo Rural de Cultura e Sabores, do município de Imigrante, será realizado no dia 19 de março. As inscrições devem ser feitas no site Bike do Sul até o dia 15 e terão o custo de R$ 60,00.

Moradores de Imigrante pagam meia inscrição e têm direito a uma camiseta, lanche e seguro-saúde. Para obter o desconto a inscrição deve ser feita com Ronald Unnewear, na Loja RS Bike, localizada ao fim da Rua Alberto Pasqualini, ao lado do Ecas. A idade mínima para participar é de 14 anos.

É necessário levar documento de identificação para a posterior emissão de apólice de seguro. Além do documento, os inscritos terão direito ao café da manhã e hidratação ao longo dos trajetos. A saída será às 8h do Ginásio de Esportes.

O passeio terá três percursos passando pelos principais pontos turísticos de Imigrante: o curto, considerado plano, com aproximadamente 19 quilômetros; o médio, com 750 metros de altimetria e cerca de 37 quilômetros; e o longo, com 950 metros de altimetria e cerca de 49 quilômetros.

- publicidade -