16º Sábado do Bem acontece neste fim de semana

336
Alguns dos serviços realizados são a confecção de RG e atualização do cartão do SUS / Crédito: Nícolas S. Mallmann / Divulgação

As secretarias de Teutônia se organizam para promover o 16º Sábado do Bem. O momento acontece neste sábado (11/3), das 7h30 às 11h30. A ação será realizada em três pontos diferentes do município – no Centro Administrativo, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e no Bairro Canabarro.

Na Prefeitura serão ofertados os serviços de confecção de RG e atualização do cartão do SUS. Para a confecção de RG é necessário agendar pelo telefone (51) 3762-7700.

O CREAS oferecerá orientações da equipe técnica para as famílias em acompanhamento no Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi). Interessados devem agendar pelo telefone (51) 3762-8377 ou (51) 98577-0386.

A orientação e retirada de carnê do IPTU acontecerá na Capatazia do Bairro Canabarro. A Loja Social e a Feira do Peixe também estarão abertas.

O Sábado do Bem tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços essenciais em horário não comercial. Ainda, promove ações de conscientização.

- publicidade -