Ivo e César Soler renovam vistos para viajar à China

1097
Jeff Chio, Ivo, César Soler e Serginho Almeida

O meia Ivo viajou de Teutônia a São Paulo no dia 1º de março para visita ao Consulado Geral da República Popular da China, visando a liberação de seu visto de entrada no país asiático. Após pouco mais de 1 ano desde sua última partida pelo Henan Songshan Longmen-CHI, o camisa 10 está pronto para retornar a Ásia para atuar por mais algumas temporadas. O empresário César Soler, que há mais de uma década trabalha com o atleta, também esteve na autoridade chinesa para renovar seus documentos de viagem.

Atualmente presidente e gerente Executivo da Ivo10 Brazil Football Academy de Teutônia, além de fundador, Ivo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos acompanhado do técnico Serginho Almeida e do jovem atleta chinês Jeff Chio. O jogador, primeiro intercambista da história da Ivo10, formado na unidade de Macau, teve boas atuações – e conquistou títulos – no Sul e já se projetou para o futebol brasileiro. Ele chega já transferido para um clube do interior de São Paulo. O zagueiro está no Brasil desde novembro de 2022.

Com vistos renovados, o empresário César Soler e o meia Ivo viajam para a China já na próxima semana para analisarem propostas de equipes da primeira e segunda divisões chinesas. Com experiência de quase 10 anos no país, o camisa 10 é ídolo por lá, principalmente no Henan, equipe que atuou por seis temporadas. Em campos chineses atuou também no Beijing Renhe-CHI, equipe que ajudou no retorno a Chinese Super League em 2017.

- publicidade -